REUNIÃO INCQSCélia Sarmento Chefe da Secretaria Executiva do INCQS
| ||||||||||
Convite do Google Agenda Você está recebendo este e-mail na conta iocensino@gmail.com porque está inscrito no Notificações de novos eventos da agenda Arthur Neiva-sala 1B. Para parar de receber estas notificações, faça o login em https://www.google.com/calendar/ e altere as configurações de notificação desta agenda. |
Novos eventos, eventos transferidos e eventos cancelados, na programação de todas as salas de aula, laboratórios e auditórios do Pavilhão Arthur Neiva.
Pesquisar este blog
8 de março de 2013
Novo evento: REUNIÃO INCQS @ seg 11 mar 2013 09:00 - 16:00 (Arthur Neiva-sala 1B)
Convite atualizado: Seminários de Resultados para Acompanhamento de Projetos". @ sex 10 mai 2013 13:00 - 17:00 (Arthur Neiva-Auditorio Emmanuel Dias.)
Este evento foi alterado.Seminários de Resultados para Acompanhamento de Projetos".Isac Macedo Secretaria Acadêmica e Coordenação Pós-Graduação Stricto sensu em Ensino em Biociências e Saúde
| ||||||||||
Convite do Google Agenda Você está recebendo este e-mail na conta iocensino@gmail.com porque está inscrito no convites atualizados da agenda Arthur Neiva-Auditorio Emmanuel Dias.. Para parar de receber estas notificações, faça o login em https://www.google.com/calendar/ e altere as configurações de notificação desta agenda. |
Novo evento: Seminários de Resultados para Acompanhamento de Projetos". @ Semanal: de 09:00 até 17:00 no(s) dias úteis de seg 6 mai até sex 10 mai (Arthur Neiva-Auditorio Emmanuel Dias.)
Seminários de Resultados para Acompanhamento de Projetos".Isac Macedo Secretaria Acadêmica e Coordenação Pós-Graduação Stricto sensu em Ensino em Biociências e Saúde
| ||||||||||
Convite do Google Agenda Você está recebendo este e-mail na conta iocensino@gmail.com porque está inscrito no Notificações de novos eventos da agenda Arthur Neiva-Auditorio Emmanuel Dias.. Para parar de receber estas notificações, faça o login em https://www.google.com/calendar/ e altere as configurações de notificação desta agenda. |